Shawn Mendes, Karol G, Lil Nas X: Curadores convidados do Stingray Music em 2021

By: Stingray CuratorsSat, 11/20/2021
guest-curators-stingray-music

O que seu artista ou banda favoritos estão ouvindo? Ouça as playlists deles no Stingray Music! Todo ano, convidamos artistas a criarem seu próprio canal de música. Com estrelas como Diana Ross, Shawn Mendes, Karol G, Enrique Bunbury e muito mais: confira nossa lista de curadores convidados em 2021!

Shawn Mendes 

A melhor maneira de começar 2021! Shawn Mendes publicou sua playlist ao lançar seu quarto álbum, Wonder. O canal de Shawn Mendes inclui os hits do próprio cantor e de seus artistas favoritos, como Coldplay, Taylor Swift, Drake e Justin Bieber.

► Ouça a playlist de Shawn Mendes

Foo Fighters 

Em fevereiro, a lendária banda Foo Fighters criou um canal musical muito eclético para os ouvintes do Stingray Music. Nate, Rami, Chris, Taylor, Pat e Dave com certeza se divertiram muito escolhendo as músicas que queriam mostrar para você... Incluindo hits como “Shortest Straw”, do Metallica, e “Gangnam Style,” do PSY, você vai amar essa playlist!

► Ouça o canal de Foo Fighters

Karol G 

Em abril, a cantora e compositora colombiana Karol G assumiu o controle! Essa estrela do reggaeton e do trap latino criou um canal musical com artistas incríveis como Ozuna, J Balvin, Maluma, Sech e muito mais.

► Ouça o canal de Karol G

Enrique Bunbury 

O inigualável Enrique Bunbury, estrela do rock espanhol, mostrou para a gente as músicas de que ele mais gosta. Qual o som que Enrique Bunbury ouve? Descubra!

► Ouça o canal de Enrique Bunbury

Lil Nas X 

Lil Nas X é um dos artistas mais influentes de sua geração. Esse rapper, cantor e compositor americano agora tem um canal exclusivo no Stingray Music. Ouça as músicas que ele escolheu!

► Ouça o canal de Lil Nas X

Lady A 

► Ouça o canal de Lady A

Diana Ross 

A lendária Diana Ross foi a curadora convidada do Stingray Music em setembro! Quer saber o que a “Artista do Século” ouve em sua casa? Não perca a chance de curtir as músicas escolhidas a dedo por ela e redescobrir os clássico hits da cantora.

► Ouça o canal de Diana Ross

Metallica 

Quer saber como é curtir um som com o Metallica? Essas estrelas do heavy metal selecionaram o melhor de seu catálogo musical para compartilhar com você. Confira!

► Ouça a playlist de Metallica